Após Wendel, Santos conta as horas para anunciar último reforço ofensivo
O Santos foi um dos clubes mais ativos no mercado da bola, a direção do Peixe viu a necessidade da chegada de reforços para que o caminho de volta à Série A fosse com menos percalços. Segundo o jornal ‘A Tribuna’, a ideia da cúpula santista era fechar com ao menos um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um de área.
Até o momento, apenas Billy Arce e Wendel Silva foram anunciados, porém, mais um atacante está muito próximo de ser oficializado. O gambiano, Yusupha Njie, está aguardando o seu visto para poder viajar ao Brasil e realizar exames no Santos, após isso, o atleta deve assinar o contrato de empréstimo por uma temporada.
No último ano com a camisa do Al-Markhiya SC, o atleta disputou 26 partidas e marcou dez gols. O jogador chegaria para disputar posição com Julio Furch, o argentino é titular absoluto e não vem sendo incomodado pelo reserva Willian Bigode, que apesar de estar marcando gols, ainda não se firmou.
A busca por um atacante se deu após a saída do colombiano Alfredo Morelos, o jogador foi emprestado ao Atlético Nacional, já que não estava desempenhando o esperado pela torcida e pela direção. O atacante tinha um dos maiores salários do elenco e não conseguiu se firmar dentro do clube, principalmente na temporada de 2024.
Santos próximo de anunciar mais um
Além de Billy, Wendel e Njie, o Santos está muito próximo de anunciar o goleiro Renan, o jogador estava emprestado ao Juventude pelo Sport e rescindiu o seu contrato com a equipe pernambucana. Renan chega ao Santos para ser uma sombra de Gabriel Brazão, após a lesão de João Paulo, o jogador se tornou titular, mas não possui um reserva à altura, já que Diógenes não é considerado um atleta pronto para o profissional,